Um detalhe parece que passa despercebido pela torcida Colorada: temos um raro atleta em nosso elenco, custa uma pequena fortuna por mês ao Clube e ... não joga nunca!
Bolatti chegou ao Inter em 2011, recebido por uma pequena multidão no aeroporto, com status de selecionado argentino, futebol comparado ao de nosso ídolo maior, Falcão.
Jogou até agora 61 partidas, marcou 5 goals, e conquistou boa parte da torcida. Teve uma arrancada muito boa, depois uma lesão e, afastado, custou a encaixar outra vez no esquema.
Com a troca constante de treinadores - Falcão, Dorival Jr., Fernandão, ... Bolatti foi sucessivamente deixado de lado, no que eu considero um grande prejuízo ao nosso Inter, pelo alto salário que recebe (diz-se que está entre 250 e 300 mil reais). Mas o prejuízo maior que eu acho é que nós poderíamos ter esse atleta jogando, num setor onde temos carência de talentos, e ele só em pouquíssimas vezes consegue ficar... no banco!
Esta semana, Bolatti foi dispensado pela direção para viajar à Argentina e consultar um especialista da Seleção de lá e tratar uma pequena lesão no pé.
Espero que, na sua volta, nossa comissão técnica examine com melhores olhos a possibilidade de botar esse raro talento a jogar, enriquecendo nossa instável meia-cancha. Seu contrato vai até 2015 e, se não aproveitarmos a chance de vê-lo jogar, o que vai acontecer é o seguinte:
Bolatti com a camiseta da Seleção Argentina ou em outro clube, fazer muito sucesso e nos deixar chupando o dedo...
Que desperdício!
Nenhum comentário:
Postar um comentário