quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desespero e abafa...

Mais um empate, com sabor de vitória, diga-se de passagem. 1x1 com o Atlético PR, numa jornada que o Colorado parecia que ia entrar 'mordendo'. Mas, aos 5 min de jogo, já tínhamos levado gol. O resto da partida foi aquele desespero para achar o caminho do gol, mas sem nenhuma organização, deixando-se envolver pelo aplicado time adversário.
Outra vez nosso centroavante Leandro Damião foi decepcionante. Esse jogador, desde sua passagem pela Seleção, adotou o estilo 'cai-cai', 'encostaram em mim', 'ai, juiz, bateram em mim', 'ai, como eu sofro', e esqueceu completamente como é que se faz gols. Uma decepção total.
Com as vaias, naturais, da torcida indignada, o que se viu em campo foi o nervosismo, o desespero, passes errados, falta de pontaria, mais vaias, ... e em consequência o desacerto geral.
Para compensar a péssima jornada, o técnico Dunga resolveu fazer algumas substituições. Entraram Scocco, Otávio e Caio, nos lugares de Damião, Josimar e Forlán. O time adquiriu muito mais velocidade e partiu perigosamente contra a meta adversária
Depois de muitas oportunidades perdidas, nos últimos minutos Otávio salvou a pátria com um golaço e evitou mais uma derrota humilhante para o nosso Colorado. Menos mal, mas o placar de 1x1 aqui representa uma vantagem para os paranaenses. 
A próxima partida do Internacional, pelo Brasileirão,  será em casa no domingo contra o líder Cruzeiro, às 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário