sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Caiu Dunga... mais um ídolo que se foi

O técnico Dunga não resistiu e foi demitido hoje do Internacional, como todos previam, depois da derrota de ontem para o Vasco.
Mais um grande ídolo Colorado é queimado, assim como o foram recentemente Falcão e Fernandão. Lembro também da "queima" de Figueroa e Bráulio, grandes ídolos do passado.


Para o jogo de domingo com o Fluminense, assume interinamente o ex-goleiro Clemer, técnico multicampeão das equipes da base do Internacional. É uma chance valiosa para Clemer mostrar sua capacidade, já que recentemente ele declarou que gostaria muito de treinar o grupo principal.


Enquanto isso, a direção trabalha em sigilo para contratar um técnico consagrado. Fala-se muito em Abel Braga, que só gostaria de iniciar um novo trabalho em janeiro. 


Outro nome ventilado é o de Mano Menezes.
Hoje à tarde, Dunga publicou uma nota de agradecimento a seus colegas de comissão técnica, bem como à torcida, pediu desculpas por não ter atingido o objetivo neste ano e ainda declarou que "continua torcedor do nosso Colorado de muitas glórias". Tchau, Dunga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário